sábado, 29 de junho de 2013

Semana 3# e 4# Apresentação do novo Challeng

  Olá a todos :) desde já peço desculpa a quem me segue por não ter actualizado o Blogue a semana passada mas isto tem sido uma correria que mal tem dado para jogar :s..com os exames a terminarem no dia 11 de Julho terei mais tempo e até estou a pensar publicar aqui uns artigos interessantes ;)

Apresentação do novo Challeng- Dos $150 aos $1500

Banca inicial: $150
Formatos a jogar: 45man turbo e alguns MTT's que achar por bem na altura

Banca                                    Buy-in máximo             Desce Buy-in
Fase -2 - $0.09 - $1      ->       $0,10                        $0
Fase -1 - $10 - $100     ->       $0,50                        $8
Fase 0  - $100 - $400   ->        $1,50                        $80------------Fase inicial
Fase 1  - $400 - $800   ->        $3,50                        $250
Fase 2  - $800 - $1500 ->        $7                             $600




Balanço das 2 semanas: foram uns dias de poker bastante complicados, parecia que a cada passo que dava para a frente andava 3 para trás :s, as coisas não corriam pelo melhor nas mesas e foi então que decidi ter uma aula de coaching (é sempre um bom investimento) e ver os erros que estava a cometer, diga-se que eram bastantes, passo já a explicar aquilo que estava a acontecer: como sabem jogo turbos e o que se estava a passar é que eu estava a jogar demasiado para o ITM e perdia assim oportunidades divinas na Bubble, acabava por ficar curto e morria fora do top3. Claro que abusando da Bubble irei aumentar a variância mas acabará por compensar os 1º e 2º que vou conseguindo à custa disso.

Alterações feitas no desafio: na aula de coach foi-me aconselhado a mixar os $1 90man turbo à lista de Sits a jogar, pois ao que parece são bastante acessíveis porque têm menos regulares devido a demorarem muito a encher, por isso irei mixá-los e ver como me dou :)

Resultados interessantes: esta foi sem dúvida a semana do Badugi :p ainda tenho pouca experiência neles mas sinto-me confortável a jogar e aquilo é super divertido :D e um jogador de poker completo tem de saber jogar um pouco de tudo por isso esta vai ser uma vertente pela qual vou continuar a dedicar o meu tempo.




Banca actual:

1 comentário:

  1. È isso Pedrinho..

    O badugi ainda vai dar que falar para esses lados.

    E quero ver essa banca a subir.

    ResponderEliminar