domingo, 9 de junho de 2013

Semana 1#

Olá a todos, em primeiro quero dizer que a partir de agora os posts irão ser semanais contando então o que foi relevante durante a semana :)

Quarta-feira: Decidi que ia parar então com os 360man pois o meu estudo ainda não é suficiente para os jogar e só ia estragando a minha banca aos poucos. Pois bem, decidi fazer uma sessão nocturna e que péssima sessão :( mixei os de 1,50 com os de 3,50 e em 21 sits fiz apenas 1 itm, acabei com uma down de cerca de $48. Fui deitar-me chateado comigo mesmo, cometi uns erros e não deveria andar a mixar os de 3,50 pois o meu jogo ainda não é assim tão sólido.

Quinta-feira: Tinha tempo livre à tarde e voltei à carga, sentei-me e disse para mim mesmo que a down não podia afectar o meu jogo e assim foi, 27 sits e $25 up, foi pena pois fiz muitos mini cash o que não elevou muito o lucro do dia. Ainda vou ter de rever alguns desses sits para ver onde errei nesses mini cash.

Sexta-feira: Apenas joguei o free da MD onde mais uma vez voltei a falhar o ticket, não sei que se passa pois poucas vezes o consegui ganhar, vamos ver se é na próxima sexta :D

Sábado: Hoje joguei um torneio chamado The Big Bang com $5K de prize pool e só é possível inscrição com um bilhete, foi um field bastante fácil que apanhei, dominei grande parte do torneio mas na reta final foi só dead card e acabei por cair em 18º :S. A minha eliminação foi deveras frustrante pela atitude do jogador que me eliminou, anti-jogo da parte dele, eu tinha JJ com menos de 10 BB's, ele faz raise em MP e eu no BTN encosto tudo e ele esgota o banco de tempo e espera até ao último segundo para me dar call e vira KK..é horrível o que senti naquele momento, mas já passou e foram mais $40 adicionados à conta :) (não fiz boom da mão pois tive visitas para jantar e então terminei o torneio no tablet).

Notas:

-Estou prestes a alcançar mais $10 de bónus, faltam cerca de 60 VPP.

Print do torneio ;)   


Mês Junho: -$13.26
Banca Atual: $418.24

Sem comentários:

Enviar um comentário