terça-feira, 4 de junho de 2013

04-06-2013

  Boa noite, este mês vai ser complicado jogar pois vou ter exames e o estudo está em primeiro lugar. Por isso para este mês decidi dar um descanso aos 45man pois a ultima vez que os joguei sem conseguir meter volume correu bastante mal, no entanto vou jogar sempre que puder os 360man de 0,5 que ainda são um pouco novidade pela Pokerstars e que aos olhos de bons regulares podem ser uma "mina de ouro", mas claro está que é preciso uma quantidade enorme de volume. 

  Hoje comecei com esses mesmos 360man a pensar que ia conseguir fazer uma sessão mas tive de parar de abrir às 6 mesas pois tenho umas coisas combinadas e ia ficar muito em cima da hora, dessas 6 que abri não consegui nenhum ITM o que é perfeitamente normal devido à variância e como estes não são a minha praia surgiram-me algumas dúvidas, uma dessas mãos vou partilhar aqui com vocês.

Eu acabei por dar o call, o vilão vira TT
Mês Junho: -$34.31
Banca Atual: $394.25

PS: Este mês está tão negativo devido a ter dado um "shot" no Clássico com um ticket ganho no mês passado, como contei esse ticket como ganho no mês passado tenho de o contar como prejuízo este mês ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário