terça-feira, 4 de junho de 2013

Início

  Olá a todos, vou dar início ao meu blog que servirá de diário para os meus dias de Poker sejam eles bons ou maus, pensei em fazê-lo pois dia para dia tento arranjar uma motivação para o meu jogo e já vinha pensando nisto há algum tempo :).

  Vou começar por falar um pouco de mim, chamo-me Pedro Marcos, sou estudante de Engenharia Civil em Bragança e desde à dois anos surgiu o meu interesse pelo Poker. Comecei por jogar com uns amigos sem envolver dinheiro até que abri a minha conta na PokerStars e foi aí que joguei o meu primeiro torneio a sério, as coisas nunca correram bem até que em Dezembro de 2012 decidi procurar ajuda e inscrevi-me num fórum que já conhecia (MD Poker/ Método do Dinheiro) e desde esse mês que consigo ser um jogador lucrativo :) tive ajuda de bastante pessoal e posso dizer que aquilo que faço bem aprendi ali e nunca irei negar isso. Com toda a minha dedicação e vontade de ajudar fui presenteado com o titulo de moderador que foi um grande incentivo à minha continuação de tudo o que tinha feito até ali.

  Passando agora ao meu jogo em si, posso dizer à partida que sou bastante cuidadoso na gestão de banca apesar de às vezes dar uns shots, mas nada demais. Comecei por jogar 18man, formato onde não me adaptei muito bem passando então para os 45man onde tenho permanecido e espero continuar, comecei por jogar $0,50 turbo e neste momento encontro-me nos de $1,50 turbo, sou grande apologista dos turbo pois já um grande jogador o disse: "Os turbos são o futuro".

Objectivos:

-Ser um regular bastante lucrativo nos 45man turbo de $1,50 e $3,50;

-Conseguir um bom prémio no Sunday Storm a partir dos tickets ganhos no freeroll das Sextas-feiras da MD;

-O meu grande objectivo passa por vir a ser um bom jogador de MTT's e 180man, no entanto ainda tenho de melhorar muito o meu jogo nesse campo e sobretudo construir uma banca melhor.




2 comentários:

  1. Vou seguir atentamente o teu blog Pedrinho!

    E ficar a lutar para que o caminho seja sempre para cima!

    Waiting for the next post :)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso Pedrinho..
    Vou andar por aqui a seguir..

    Fanc

    ResponderEliminar