terça-feira, 1 de abril de 2014

O Regresso

  Olá a todos, como podem reparar já não fazia uma actualização faz algum tempo, de inicio for por não ter muito tempo, época de exames, festividades e pouco tempo restava, esse que restava servia para jogar sendo que tive de deixar de lado o Blog. Depois deixei passar e acabei por não ligar mais a isto, o que não é bom pois foi algo com que me comprometi e não se pode desanimar agora.

  Posto isto, vou mostrar os resultados do ano de 2013, o primeiro ano como jogador de Poker com algum objectivo, foi bastante positivo para quem está no inicio e estou satisfeito comigo mesmo.

Ano 2013


Ano 2014

  Tem sido um bom inicio de ano, para já os 3 meses ficaram no verde mas também com outras novidades.

- Pela primeira vez gravei um video enquanto jogava 6 mesas de 18 man $3,50 turbo, era para ser um video informal que iria utilizar para rever os meus próprios erros, mas acabei por publicar no youtube e o feedback foi positivo pelo que estou prestes a gravar um outro podendo optar pelo formato de 45 man turbo.

Para quem não viu o video aqui fica: 



  Quanto ao grind, não tenho feito o volume desejado pois os exames arrastaram-se até ao recurso e para além disso o volume excessivo que comecei a fazer estava a criar lacunas no meu jogo e perdia imensos spots que depois se manifestavam nos resultados. Agora já reduzi o nº de mesas, o volume vai ser menor mas a qualidade vai ser maior e isso é que é importante.



Por agora é tudo, espero que continuem a seguir-me e está para breve nova gravação de vídeos, aceito sugestões/criticas, tudo o que sirva para todos melhorar-mos é bem-vindo.

Um grande abraço,
Pedrinho15x

3 comentários: