sábado, 10 de agosto de 2013

Solverde Poker Seasons, Chaves- Dia 1

  Boa noite a todos, terminou agora o dia 1 e estou de regresso à residencial. Acabamos o dia com 14.9K, estivemos bem depois de duas mãos bem conseguidas onde chegamos a estar nas 20K mas mudaram-me de mesa e tem corrido algo mal :/. Todas as mãos onde saí vencedor foram em Bluff à excepção de uma delas, não tem batido grande jogo e o que bate tem falhado sempre a board por isso tenho recorrido às cbets e a alguns check/raise para ganhar uns potes. 

Potes interessantes:

1ª- Mão que ganhei- Tenho AKo UTG, faço um raise de 500, há dois calls e o BTN faz 3bet para 1200 ou assim..Eu acabo por dar call e os restantes foldam, flop xQx e eu dou check e ela também, turn x e ela faz uma Bet de 2300... Aqui pensei, se ela tem a Q vai apostar o flop, o turn não muda nada pois é uma carta baixa e não é conectada..então faço um raise para 6000..ela faz fold e mostra AKo.

(Já na segunda mesa)
2ª- Mão que perdi- Raise UTG de um vilão bastante bom, eu na SB com 55 faço call e a BB folda..Flop: QQQ...faço check, ele aposta metade do pot e eu dou call, turn vira 3, de novo check ele beta e eu dou call, river: K, check/check e ele vira JJ. No river já não ia pagar outro barril pois o K acerta bem o range dele, não dei reraise no flop pois não estava muito confiante.

Aspectos a retirar do 1º dia:

- Falta muito jogo para se jogar, foi um dia soft onde se consegue seleccionar muito bem as mãos;
- A minha primeira mesa tinha um nível bastante inferior desta segunda e assim tem-se tornado mais difícil jogar;
- Amanhã é o dia de ganhar fichas, paga apenas a 11 jogadores e ainda estão 88 (se não me engano) em jogo;
- Tenho jogado as mãos sem medo e com confiança, apesar desta do 55, mas era bastante complicada.

  Para terminar, ainda não tenho fotos para publicar, mas amanhã sem falta estarão cá. Vou ver se tiro uma foto com o Henrique Pinho também :D Agora vou descansar que amanhã o dia começa às 15h.

Mega Obrigado por todo o apoio,

Pedro Marcos

1 comentário:

  1. Força Pedro,confiança e desfruta desta excelente oportunidade...espero que tenhas um dia em grande,um abraço,gg:)



    Jaime Guedes

    ResponderEliminar